Maior contratação do Vasco em 2015, Dagoberto jogou apenas 36% dos jogos

Sexta-feira, 12/06/2015 - 09:53
comentário(s)

Dagoberto chegou ao Vasco no início de março como a contratação mais badalada da temporada. Aos 32 anos, o atacante trazia no currículo cinco títulos brasileiros que dariam respeito ao time diante dos adversários. A estreia foi promissora, com gol na vitória de 5 a 1 sobre o Nova Iguaçu, em São Januário. Mas a alegria de Dagol parou por aí. Desde então, o atacante participou de apenas 36% dos jogos do time vascaíno. Os números são do site Futdados.

A maior parte da ausência se deve às lesões. No Carioca foram 20 dias longe do time por um problema no osso do pé. Mas ele se recuperou a tempo das finais e levantou mais uma taça na carreira. Entre idas e vindas do campo, o jogador agora deve desfalcar o time por quase um mês, por conta de um estiramento grau 1 na coxa. Um combustível para aumentar as ausências da principal contratação na temporada.

Desde que Dagoberto estreou o Vasco disputou 20 partidas, em 1.800 minutos. Deste total, Dagoberto esteve em campo em 11 partidas, somando 659 minutos, ou um total de 36,61% do tempo. No Brasileiro, a participação fora a maior nas competições do ano, com quatro jogos nos seis possíveis. Em situação difícil na maior competição nacional, o Vasco precisa de reforços. Mas a grande contratação de Eurico Miranda na temporada, até o momento, pouco aparece em campo.

Fonte: ESPN.com.br