Riascos deve perder posição para Dagoberto na 4ª-feira; Jordi entrará no lugar de Martín Silva

Segunda-feira, 01/06/2015 - 16:19
comentário(s)

O Vasco terá mudanças no time contra a Ponte Preta, uma das surpresas do Brasileiro, nesta quarta-feira, em São Januário. Uma delas é certa: Martín Silva, agora com a seleção uruguaia na Copa América, será substituído por Jordi. Outra provável substituição é a volta de Dagoberto no lugar de Riascos, que não foi bem em sua estreia.

Antes da partida, Doriva terá pouco tempo para remontar a equipe que foi derrotada por 3 a 0 para o Atlético-MG, no Independência. Como nesta segunda-feira, os titulares fazem apenas uma atividade regenerativa, o treinador terá apenas esta terça-feira para trabalhar com a equipe.

No ataque, Riascos deve ser barrado e aguardar sua chance no segundo tempo. O treinador considerou que ele ainda não está no mesmo nível dos companheiros na parte física. Em seu lugar, entra Dagoberto, que cumpriu suspensão por cartões amarelos. Com isso, o Vasco volta a jogar com a formação ofensiva da final do Carioca: Julio dos Santos e Dagoberto no meio e Gilberto e Rafael Silva no ataque. Na contenção, Diguinho e Serginho disputam uma vaga.

Jordi já vem sendo trabalhado para substituir Martín Silva. O goleiro de 21 anos tem apenas seis partidas entre os profissionais. Caso o Uruguai chegue à final da Copa América, Jordi poderá fazer até oito partidas pelo clube. Ele terá como reserva o goleiro Charles, também formado nas divisões da base do clube.

- Confiamos totalmente no Martín, no Jordi e no Charles. Estamos bem servidos - afirmou Doriva, no domingo.

Fonte: O Globo Online