Eurico havia prometido a Doriva 4 jogadores para serem titulares

Segunda-feira, 22/06/2015 - 06:39
comentário(s)

O domingo (21) foi de muita movimentação nos bastidores de São Januário. Após mais uma derrota da equipe no Brasileirão, muitas novidades apareceram para o torcedor. A primeira delas, o anúncio da saída de Doriva e a possível chegada do novo treinador, o gaúcho Celso Roth. As outras informações foram acerca de reforços. Herrera e Ronaldinho Gaúcho, que anunciou sua saída do Querétaro (MEX) no último sábado (20) e já havia sido especulado no Vasco, tiveram seus nomes ligados ao clube.

Entretanto, quem talvez mais tenha surpreendido o mercado da bola, foi Léo Moura. O lateral-direito, que deixou o Flamengo no início da temporada, já havia sido especulado no Fluminense na última semana. Neste domingo (21) surgiu a notícia de que o jogador já estaria acertado com o Coritiba. O empresário do atleta confirmou a negociação e afirmou que as conversas com o Tricolor das Laranjeiras existiram, mas esfriaram. No entanto, na noite deste domingo, uma reviravolta. Léo Moura estaria praticamente acordado com o Vasco e restaria apenas a liberação do Fort Lauderdale Strikers (EUA) para o anúncio. Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, a assessoria do presidente Eurico Miranda confirmou a informação.

“Semana passada, quando o Eurico teve uma reunião com o Doriva, ele prometeu ao Doriva que iria trazer quatro jogadores para serem titulares no time e que era para o Doriva ficar tranquilo e continuar o trabalho dele. O primeiro foi o Andrezinho. O segundo o Herrera. E existem mais dois nomes. E eu não vou negar que o Léo Moura seja um dos nomes”.

Sobre Ronaldinho Gaúcho, a assessoria também confirmou que existe o interesse no jogador, mas frisou que para contar com o craque, o Vasco está fazendo um planejamento financeiro e precisará de patrocinadores.

“O Ronaldinho Gaúcho é um grande nome. Mas o que acontece é que hoje o Vasco tem um teto salarial de R$ 150 mil e logicamente a gente terá arranjar patrocinadores. Mas isso são coisas que nós estamos pensando e estudando ainda.”

Nesta segunda-feira (22) está marcada uma entrevista coletiva do presidente Eurico Miranda, às 11h, em São Januário. Doriva também deve estar presente. Na coletiva certamente os assuntos sobre o novo treinador e reforços serão abordados. Existe a expectativa de que o mandatário anuncie Herrera, como novo reforço, e Celso Roth, como novo técnico do Vasco. Novidades sobre as negociações com Léo Moura e Ronaldinho Gaúcho também devem ser comentadas.




Fonte: Esporte Interativo