Eurico se reuniu no sábado com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho

Domingo, 21/06/2015 - 17:00
comentário(s)

Após anunciar a saída do Querétaro do México, o meia Ronaldinho Gaúcho está muito perto de voltar ao Rio de Janeiro. O destino é São Januário para vestir a camisa 10 do Vasco. O empresário e irmão do jogador, Assis Moreira, vem se reunindo algumas vezes essa semana com o presidente Eurico Miranda. O último encontro foi neste sábado na casa do craque, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

As negociações estão bem avançadas e ações de marketing serão feitas para ajudar na viabilização da vinda do R10 para o Vasco, como participações de investidores e vendas de camisas. A expectativa é que o acerto seja feito até o final desta semana. Neste domingo, a diretoria confirmou que o atacante argentino Herrera, ex-Botafogo e que está nos Emirados Árabes, está acertado e chega ao Rio na quarta-feira para assinar contrato.

Doriva não é mais técnico do Vasco

O técnico Doriva não é mais técnico do Vasco. Ele não suportou o mal momento do time no Campeonato Brasileiro, após cinco derrotas seguidas. O treinador pediu demissão depois de uma reunião neste domingo com o presidente Eurico Miranda. Com a decisão de Doriva, o mandatário vascaíno convocou uma coletiva de imprensa para essa segunda-feira, às 11h, em São Januário. O favorito para ficar com a vaga é Celso Roth, que já tem conversas adiantadas com a diretoria. Mas ainda não houve anúncio oficial do nome do novo técnico.

Fonte: Rádio Globo