Dinamite critica Eurico: 'Não precisa bater na mesa para o respeito voltar'

Quarta-feira, 17/06/2015 - 14:29
comentário(s)

Sempre criticado por Eurico Miranda no período em que presidia o Vasco, Roberto Dinamite foi quem falou desta vez. Em entrevista à Rádio Brasil, o ex-mandatário vascaíno criticou a forma como o atual presidente utiliza o lema “o respeito voltou”, para impor suas vontades no futebol brasileiro.

— Não precisa bater na mesa para o respeito voltar. O respeito é no dia a dia, assim que se conquista. Assim se ganha no campo. Respeito não se impõe, se conquista — afirmou Dinamite.

Vendo a péssima situação do Vasco no Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos em 21 disputados, Dinamite admitiu que fica triste pela situação do clube de coração e evitou criticar o elenco montado por Eurico.

— Estamos tristes pela situação. O elenco é bom ? É ruim? Não. É regular. Com um reforço ou outro pode melhorar.

Questionado sobre uma possível troca no comando técnico, Roberto preferiu ficar em cima do muro e não comentou se a saída de Doriva seria a melhor opção.

— O que posso fazer é não me manifestar. Não me manifesto sobre troca de técnico. Só posso torcer para que o Vasco viva dias melhores. Sou o Vasco. Não torço contra nunca. Que as pessoas sejam competentes para tirar o clube dessa situação — comentou.




Fonte: Extra Online