Doriva: 'Saio triste, pois gostaria de ter feito um Brasileiro melhor, mas feliz por ter ter registrado em minha passagem um título carioca'

Domingo, 21/06/2015 - 18:11
comentário(s)

Doriva não é mais o técnico do Vasco. Ao retornar neste domingo (21/06) de Recife, o treinador solicitou ao presidente Eurico Miranda sua liberação do comando da equipe vascaína.

- Eu saio lamentando por não ter conseguido no Brasileiro melhores resultados. Acredito que com a minha saída, o Vasco possa se reabilitar e alguém com outra metodologia apresentar os resultados que o Vasco espera - disse Doriva.

O treinador afirmou ainda que todos os jogadores se empenharam por vitórias e que sempre contou com o apoio da torcida cruzmaltina.

- Saio triste, pois gostaria de ter feito um Brasileiro melhor, mas feliz por ter ter registrado em minha passagem um título carioca, que era um objetivo que buscávamos e conseguimos - afirmou.

Doriva fez questão de afirmar que sempre contou com o apoio do presidente Eurico Miranda e de todos os integrantes do Departamento de Futebol.

- Não posso ao sair deixar de afirmar que sempre fui tratado com toda a dignidade pelos poderes do Vasco e pedir a torcida cruzmaltina que continue a incentivar o time em sua recuperação no Campeonato Brasileiro - finalizou.

Nessa segunda-feira (22), às 11 horas, em São Januário, o Presidente Eurico Miranda e o técnico Doriva terão um encontro com os jornalistas que fazem a cobertura do dia a dia do Vasco.




Fonte: Site oficial do Vasco