Herrera estaria confirmado; Vasco tem acerto verbal com Leo Moura, mas depende de acordo com time americano

Segunda-feira, 22/06/2015 - 02:36
comentário(s)

Andrezinho e Herrera foram confirmados. Ronaldinho Gaúcho negocia. O Vasco, porém, continua no mercado para reforçar o grupo visando recuperação no Brasileirão. E apenas uma liberação o afasta de ter outra contratação definida: trata-se de Léo Moura. Com acerto verbal, o jogador, ex-Flamengo, depende de acordo com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, para voltar a São Januário.

Léo Moura, 36 anos, atuou pelo Vasco em 2002, quando fez seis gols em 30 partidas. A partir de 2005, virou atleta do Flamengo. Foram dez anos, inúmeros títulos até se transferir aos EUA no começo da temporada. Porém, o brasileiro não se adaptou ao futebol estrangeiro. Disputa a NASL (North American Soccer League), considerada a segunda divisão do país. E deseja retornar ao Brasil.

Eduardo Uram, representante do atleta, foi procurado pelo Coritiba. Porém, o Vasco venceu a disputa. As negociações avançaram pois Léo estava no Brasil para o amistoso com a Ponte Preta. Há acerto de salário e tempo de contrato - seria, a princípio, até o Carioca de 2016. Existe a possibilidade, inclusive, de o presidente Eurico Miranda, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, de anúncio de Celso Roth como novo treinador, confirmar a contratação de Léo Moura.

O Vasco é o lanterna do Brasileirão, com três pontos. Enfrenta o Flamengo, domingo, em Cuiabá.




Fonte: GloboEsporte.com