Delegada fala sobre indiciamento de Bernardo

Quinta-feira, 18/06/2015 - 19:04
comentário(s)

Bradesco Esportes FM Rio
Mais uma vez no Bradesco Esporte Clube, entrevistamos a delegada Adriana Belém! Confira abaixo as aspas:

Sobre o caso após novo depoimento de Patrícia:
"Mudou, ela apresentou a delegacia, uma mídia com uma confissão dele(Bernardo), admitindo ter divulgado o vídeo dos dois. Eu perguntei a ela o motivo dela ter ido a delegacia, ela disse que estava coagida,acreditava que ele não tinha feito por mal mas ela apresentou uma mídia com a confissão dele ter vazado o vídeo. Se você olhar o RO na época, ele está como vítima, mas na realidade ele não é vítima de nada, ele divulgou o vídeo, ele negou mas ela comprovou. Agora vou encaminhar essa mídia a perícia, o laudo de lesões dela foram confirmados, lesão nos braços, coxas.. e ele foi quem divulgou o vídeo íntimo dos dois"

Pode ser indiciado:
"Sim, ele pode ser indiciado(por mentir), não está descartado. Mas precisa que a mídia retorne da perícia. Na realidade ele falou de um jeito, que na verdade ele não sabia que ela tinha gravado essa conversa, ele dizendo que não fez por mal que não sabia que ia ganhar essa repercussão toda...E então ele agride, ameaçam e ainda mente para a polícia.."

Qual seria a pena, caso julgado:
"A princípio, a Lei Maria da Penha de lesão corporal, daria pena de até 2 anos. Sobre o vídeo, ele divulga um vídeo que é ele mesmo na imagem, a Lei Carolina Dieckmann é de invasão de alguém, mas se ainda mais for comprovando o áudio que prova que ele mentiu, são 4 anos que ele pegaria e mais 1 ano por isso, seria mais um ano por falsificação de comunicação no caso. Agora vai ficar a cargo da justiça. É lamentável, um pai de família, novo que tem toda uma vida pela frente, que pode ter dignidade.. mas não é para isso que está se encaminhando.."




Fonte: Facebook Bradesco Esportes FM Rio