Bernardo se isola no interior de São Paulo após depor na delegacia

Quinta-feira, 18/06/2015 - 07:43
comentário(s)

Assim como já ocorreu em outras oportunidades quando se envolveu em polêmicas, o meia Bernardo, do Vasco, novamente irá se "refugiar" em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo onde vivem seus familiares. O jogador retornou para a região logo após prestar depoimento à polícia civil, nesta quarta-feira, no caso em que está enquadrado na Lei Maria da Penha acusado de ter agredido sua ex-namorada Patrícia Mello.

A tendência é que Bernardo permaneça no interior paulista até o fim da suspensão de seu contrato com o Cruzmaltino, que vai até o dia 29 de junho. Lá, ele terá a companhia de dois de seus filhos, de sua irmã, Bruna, de sua mãe, Joelma, e de seu pai, o ex-atacante Hélio "Doido", que também esteve presente na 42ª DP (Recreio-RJ) para dar assistência ao filho.

Enquanto ainda não tem seu futuro definido no Vasco, o atleta tenta manter sua forma física com preparadores particulares. Antes de depor, por exemplo, ele realizou pela manhã exercícios na praia do Recreio (RJ).

Procurando se preservar após toda a repercussão de seu tumultuado relacionamento e por ter discutido com torcedores nas redes sociais, ele excluiu sua conta no Instagram e criou uma outra, restrita aos mais próximos e com fotos bloqueadas para o público em geral.

Nesta quinta-feira, ele acompanhará de longe o desenrolar dos fatos do depoimento de Patrícia Mello, que também é aguardada pela delegada Adriana Belém, às 14h, na 42ª DP. Ela o acusa de lesão corporal, ameaça e injúria, além de suspeitar que o jogador foi o responsável pelo vazamento de vídeos onde o ex-casal aparece tendo relações sexuais. Bernardo nega todas as acusações.

O depoimento do meia durou cerca de 1h20. Seu advogado, Rafael Faria, o autorizou apenas a falar de sua situação atual como atleta, impedido que o mesmo comentasse sobre as polêmicas com a ex-namorada.

Fonte: UOL