Futebol 7: Vasco empata com o Petrópolis em sua estreia no Carioca: 0 a 0

Sábado, 13/06/2015 - 19:29
comentário(s)

Vasco Fut 7

Sem gols. Na estreia do Carioca Fut 7, Vasco x Petrópolis não saíram do zero na Arena Akxe.

Foto: Fabricio Salvador / Vasco Fut 7

#‎Expresso7‬ ‪#‎ArenaAkxe‬ ‪#‎GiganteChegou‬ ‪#‎Vasco‬ ‪#‎InvictoEm2015‬ ‪#‎VascoFut7‬ ‪#‎CariocaFut7‬ ‪#‎VascoDaGama‬




Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Vasco e Petrópolis empatam na estreia do Carioca

Vasco e Petrópolis empataram por 0 a 0, neste sábado (13), na Arena Akxe, Barra da Tijuca, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A equipe vascaína teve mais posse de bola, enquanto a equipe petropolitana se defendeu e conseguiu arrancar um ponto fora de casa.

O jogo começou com o Petrópolis tendo a primeira oportunidade. Sixel arriscou de longe para a defesa de Diogo. Depois do lance, o Vasco passou a ter mais a posse de bola e chegar mais ao ataque. A equipe vascaína levou perigo pela primeira vez em finalização de longe de Léo Gama, que passou perto. Na sequência, Macedo arriscou para a defesa de Hugo.

O tempo foi passando e o panorama da partida seguia o mesmo, o Vasco buscava o ataque, enquanto o Petrópolis se defendia o quanto podia. O Cruz-maltino seguia finalizando de longa distância e Luizinho também tentou, acertando a rede pelo lado de fora. O primeiro tempo não teve mudança no placar.

No segundo tempo, a partida seguiu com o Vasco pressionando. Já os petropolitanos se defendiam, mas também chegavam com perigo. Léo limpou o marcador e mandou um balaço na trave. Em seguida, Paulo Vitor bateu para a defesa de Diogo.

O duelo seguia na mesma, com o Vasco buscando o gol, mas esbarrando na defesa do Petrópolis. A melhor oportunidade vascaína foi em chute de Yago, após tabela com Helcinho. No fim, os ânimos se exaltaram e Helcinho acabou expulso, após falta. Com um a mais, o Petrópolis não teve nem tempo de ir para o ataque e a partida terminou empatada e sem gols.




Fonte: Jornal F7