Futebol 7: Vasco vence Anapolina por 6 a 3 em jogo-treino

Quinta-feira, 04/06/2015 - 12:21
comentário(s)

Vasco Fut 7
Na manhã desta quinta-feira (04), o Vasco bateu a Anapolina em um jogo-treino na Arena Akxe. Em três tempos de 25 minutos, as equipes aproveitaram para realizar muitos testes antes da estreia no Carioca Fut 7. Luizinho (2), Calvin (2), Gaúcho e Vander Carioca marcaram e definiram o placar em 6 x 3. Agora, todos liberados para a folga do feriadão, com a reapresentação marcada para a segunda-feira (08). #Expresso7 #TreinoNoFeriado #GiganteChegou #ArenaAkxe #VascoDaGama #CariocaFut7 #Vasco #JogoTreino #VascoFut7 #InvictoEm2015




Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Em jogo-treino de nove gols, Vasco vence a Anapolina por 6 a 3

Vasco e Anapolina se enfrentaram em um jogo-treino na manhã desta quinta-feira (4), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Melhor para o Gigante da Colina, que jogou melhor e venceu a equipe Rubra por 6 a 3, em partida que foi divida em três tempos de 25 minutos.

Os times duelaram como forma de preparação para o Campeonato Carioca, que tem previsão de inicio para o próximo dia 13 de junho. Os autores dos gols do Vasco foram Luizinho e Calvin, que marcaram duas vezes cada um, Gaúcho e Vander Carioca. Enquanto isso, pela Anapolina, Dudu, Wendel e Valdir descontaram, mantendo, a todo tempo, a Xata viva no jogo-treino.

Agora, as equipes terão ainda uma semana completa de treinamentos antes da estreia na Copa Rio. No próximo dia 13, o Vasco da Gama enfrenta, também na Arena Akxe, a equipe do Petrópolis, em jogo marcado para as 17h40min. A Anapolina, por sua vez, só vai a campo no dia 14 de junho, na Arena Arnão, as 16h10min, quando enfrentará o Duque de Caxias pela rodada de estreia do Campeonato Carioca.




Fonte: Jornal F7