Luan faz tratamento em 3 turnos e mostra evolução para jogar sábado

Quinta-feira, 11/06/2015 - 14:20
comentário(s)

O elenco vascaíno descansou dos dois turnos de treinos fortes do primeiro dia em Mangaratiba. Na manhã desta quinta-feira, apenas três atletas fizeram trabalho físico com os preparadores do clube. Um deles, Luan. O zagueiro mostrou evolução, deu piques na areia e deve confirmar a escalação se treinar normalmente no treino da tarde e na véspera do jogo, na sexta. A expectativa da comissão técnica é de contar com o atleta, que faz tratamento praticamente 24 horas para curar a entorse no tornozelo direito.

Ao lado de Eder Luis e Serginho - que embora também tenha mostrado boa evolução no exercício físico desta manhã, deve mesmo ficar de fora da partida contra o Cruzeiro -, Luan fez cerca de 30 minutos de circuito na areia para depois ir para o gelo e completar o tratamento da manhã com sessões de fisioterapia.

O técnico Doriva volta a treinar a equipe nesta tarde, em Mangaratiba. Alguns jogadores aproveitaram a manhã de folga para descansar em frente à praia no resort na região da Costa Verde. No primeiro dia de treinos, o treinador barrou Julio dos Santos e manteve outro gringo, o argentino Emanuel Biancucchi, ao lado de Jhon Cley, que pode voltar à equipe. Outra formação tinha Jackson Caucaia compondo o setor, que ficaria com cinco ao todo - completando Guiñazu e Diguinho no meio.

Com algumas dúvidas para a escalação final, o time que Doriva deve mandar a campo para a partida de domingo é Jordi, Madson, Luan (Anderson Salles), Rodrigo, Christiano (Julio Cesar); Diguinho, Guiñazu, Jhon Cley, Emanuel; Rafael Silva (Caucaia) e Gilberto.



Fonte: GloboEsporte.com