Luan diz que time vai buscar a vitória contra o Atlético e revela frustação ao perder pênalti

Quinta-feira, 28/05/2015 - 11:46
comentário(s)

Empate diante do Atlético-MG, no Independência, é um bom resultado? Não, segundo o zagueiro Luan. Com o Vasco em fase irregular após a conquista do Campeonato Carioca e vindo de cinco igualdades em sequência, sendo três pelo Campeonato Brasileiro, o defensor avisa que só a vitória interessa na partida do próximo domingo. Mesmo enaltecendo o elenco rival, atual campeão da Copa do Brasil, o cruz-maltino garante: ninguém em São Januário está com medo da potência do ataque mineiro.

- Jogamos contra o Internacional na última partida, que foi a campo com jogadores como Nilmar, Alex, Vitinho... Sabemos que o Atlético-MG tem um grande time, bons atacantes e um bom elenco. Vamos nos preparar para ir lá e buscar o resultado. Não temos medo. Respeitamos o rival. O empate nunca é um bom resultado. Quando perdi pênalti contra o Cuiabá, fiquei p... porque empatamos. O Vasco é gigante. Não pode pensar apenas em empatar - resumiu.

O momento do Vasco é curioso. Já são 11 jogos sem perder. E cinco sem ganhar. Entre ver o copo meio cheio ou meio vazio, Luan deixa o alerta ligado. Mas garante que o time não se sente pressionado pela falta de vitórias.

- Não tem pressão. O jogador quer vencer sempre. Os melhores são os maiores vencedores. Temos consciência de que estamos fazendo bons jogos e o resultado virá em breve. Não tomamos sufoco. Empatamos pois pecamos nas finalizações. A galera está com cabeça boa para fazer um bom campeonato, que é muito difícil.

Fonte: GloboEsporte.com