Luan não treina com bola e preocupa para o jogo contra o Cruzeiro

Quarta-feira, 10/06/2015 - 17:20
comentário(s)

Sem Serginho, vetado para a partida contra o Cruzeiro, o técnico Doriva pode ter outro problema para o jogo de sábado, às 21h (de Brasília), em São Januário. Depois de não participar do treino da manhã, o zaguero Luan ficou de fora também da atividade com bola na parte da tarde em Mangaratiba, onde o Vasco treina em um resort de luxo desde esta quarta-feira até sexta. No sábado, horas antes do jogo, retorna ao Rio.

Luan não apareceu no campo pela manhã. De tarde, de tênis, fez exercícios físicos e de reforço muscular, ao lado de Serginho e Eder Luis, que integra o elenco em Mangaratiba, embora ainda não tenha condição de jogo.

O jovem zagueiro vascaíno sentiu o tornozelo da perna direita no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, em Curitiba. Como o técnico Doriva já havia feito as três substituições, o jogador ficou em campo até o fim da derrota por 2 a 0 para o Furacão. Nos dias seguintes, porém, o zagueiro estava com a região bem inchada.

O técnico Doriva treina com Anderson Salles para o lugar de Luan, embora ainda haja esperança da recuperação do zagueiro do Vasco, que faz tratamento intensivo em Mangaratiba para se manter ao lado de Rodrigo na zaga cruz-maltina.

No treino da tarde, Doriva e sua comissão técnica dividiram o grupo e fizeram exercícios com bola em espaço reduzido do campo. O gerente de futebol Paulo Angioni acompanhou as atividades. Até sexta-feira, o vice-presidente de futebol José Luis Moreira, possivelmente com Eurico Miranda, deve acompanhar um dia de treinamento do Vasco em Mangaratiba.

O técnico Doriva prepara algumas modificações para a partida contra o Cruzeiro. Julio dos Santos foi barrado e Jhon Cley voltou à equipe. O técnico treinou mais cedo com Jordi, Madson, Anderson Salles, Rodrigo, Christiano (Julio Cesar); Diguinho, Guiñazu, Jhon Cley, Emanuel; Rafael Silva (Yago) (Jackson Caucaia) e Gilberto.



Fonte: GloboEsporte.com