Doriva marcou golaço no treino desta 4ª-feira; veja vídeo

Quarta-feira, 10/06/2015 - 18:22
comentário(s)

O técnico Doriva quebra a cabeça para rearrumar o time do Vasco depois do título estadual. No primeiro dia de treinos em Mangaratiba, o treinador mudou o time e barrou o paraguaio Julio dos Santos, além de fazer outras mudanças. Com apenas um gol em seis jogos no Brasileiro, o objetivo, evidentemente, é balançar as redes. Longe da responsabilidade que tinha como jogador, o treinador mostrou como se faz após o treino da tarde em Mangaratiba.

Em disputa de falta contra o auxiliar Eduardo Souza, Doriva fez dois bonitos gols em cobranças de falta, errando apenas uma batida (assista ao vídeo). Campeão do mundo como titular do São Paulo de Telê Santana, em um time que tinha Cerezo, Leonardo, Muller e outros grandes jogadores, Doriva, que disputou a Copa do Mundo de 1998 com a seleção brasileira, nunca foi um jogador de fazer gols e se destacava mais pelo empenho na marcação.

O atual técnico do Vasco parou de jogar aos 35 anos, após exames constatarem uma alteração cardíaca. O técnico encerrou a carreira defendendo o Mirassol e passou a trabalhar como treinador na base do Ituano, do amigo e ex-companheiro Juninho Paulista. Em São Paulo, em 2014, ele foi campeão estadual, repetindo a dose no Rio com o Vasco este ano.

Fonte: GloboEsporte.com