Em caso de saída de Doriva, Petkovic e Celso Roth são os mais cotados para substituí-lo

Quarta-feira, 10/06/2015 - 06:39
comentário(s)

Pressionados pelos maus resultados no Campeonato Brasileiro, os dirigentes do Vasco da Gama já trabalham com nomes para substituir o técnico Doriva, caso seja demitido. Celso Roth e Petkovic podem assumir a vaga no final do mês.

Doriva acumula três derrotas e três empates em seis rodadas e isso ainda não custou seu emprego. Campeão Carioca de 2015, o técnico conta com a admiração do presidente Eurico Miranda.

A ideia dos dirigentes vascaínos é de reanimar o elenco que caiu de produção após o título estadual. Segundo o 'ESPN', Doriva terá até o final do mês para mostrar resultado ou será demitido. O clássico contra o Flamengo, no dia 28 de junho, poderá ser a gota d'agua.

Com pouco caixa à disposição, a diretoria trabalha com nomes baratos. Celso Roth e Petkovic, ambos desempregados, não custariam multa rescisória.

Celso Roth treinou o Vasco em duas oportunidades, em 2007, onde teve uma boa arrancada no Brasileirão, mas caiu de produção até ser demitido e em 2010, quando deixou o clube de repente para acertar com o Internacional.

Já o sérvio Petkovic atuou pelo Vasco como jogador. Foram duas passagens, em 2002 e 2004, onde virou ídolo. Seu único trabalho como treinador foi no Atlético/PR no ano passado.



Fonte: FutNet