Diguinho, Riascos e Jackson Caucaia devem estrear pelo Vasco neste domingo

Domingo, 31/05/2015 - 01:31
comentário(s)

A situação econômica do Brasil em relação aos vizinhos sul-americanos abre as portas do país para a imigração de vários jogadores estrangeiros. O Vasco, por exemplo, tem uma legião de atletas que falam espanhol. Tem o goleiro uruguaio Martin Silva, o argentino Guinazu, o paraguaio Julio dos Santos e o colombiano Montoya. E neste domingo, no jogo contra o Atlético-MG, no Independência, às 16h, um quinto jogador nascido na América do Sul deve estrear com a camisa cruz-maltina. Após ser contratado junto ao Cruzeiro, o atacante Riascos pode atuar contra o Galo. Mesmo com pouco tempo de Vasco, ele tem chances até de começar entre os titulares no lugar de Dagoberto, suspenso. O técnico Doriva rasgou elogios ao colombiano.

"É um jogador forte e quem vem para nos ajudar. Espero que contribua com velocidade e gols. Não teve muitas chances no Cruzeiro, mas acredito que terá mais espaço aqui no Vasco para mostrar seu potencial", disse Doriva.

Além de Riascos, o treinador deve promover mais duas estreias. É certo que o volante Diguinho atue ao lado de Guiñazu na proteção à zaga. Se optar por um esquema mais cauteloso, o treinador pode escolher Jackson Caucaia como terceiro marcador, e aí, Riascos ficaria mesmo no banco como opção.

O provável time do Vasco para essa partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Independência: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Cristiano; Guiñazu, Diguinho, Julio dos Santos e Jackson Caucaia (ou Riascos); Rafael Silva e Gilberto.

Fonte: Rádio Globo