Doriva comandou treino nesta 6ª-feira com Diguinho e Riascos entre os titulares

Sexta-feira, 29/05/2015 - 18:14
comentário(s)

O Vasco deve ter duas estreias na partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, na Arena Independência pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta-feira, o técnico Doriva repetiu um dos esquemas testados na última quinta. E após a atividade confirmou a escalação com Diguinho no meio. Sobre Riascos, o comandante manteve o mistério. Mas deu a entender que o colombiano também estará no time titular.

- Provavelmente será esse time. Estamos treinando, observando as possibilidades de mudanças. Diguinho é um jogador interessante, acostumado com o Campeonato Brasileiro e vai substituir o Serginho. A expectativa é boa, mesmo que ele esteja sem ritmo de jogo. Tem um físico privilegiado. Já o Riascos é um atleta qualificado que chegou para nos reforçar. Tem grandes chances de estrear também - disse Doriva.

O time titular treinou com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu e Diguinho; Rafael Silva, Julio dos Santos e Riascos; Gilberto. Serão três mudanças em relação ao time que empatou com o Internacional. Diguinho substitui Serginho, fora por questão contratual e ainda uma lesão na coxa esquerda. Rafael Silva volta ao time - após gripe - no lugar de Marcinho e Riascos entra na vaga do suspenso Dagoberto. O atacante colombiano chegou na terça, foi apresentado na quinta e já vai para o jogo.

Serginho corre ao redor do campo

Os reservas iniciaram com Jordi, Jean Patrick, Salles, Douglas Silva e Julio César; Caucaia e Lucas; Yago, Marcinho e Bernardo; Thalles. O restante do elenco treinou atrás do gol. Já o volante Serginho, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, deu voltas ao redor do gramado.

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Independência. A delegação cruz-maltina embarca para Belo Horizonte na manhã deste sábado e treina à tarde na Toca da Raposa II.

Fonte: GloboEsporte.com