Eurico: 'O único que faz pressão no Vasco sou eu, ninguém mais tem condição para fazer isso'

Sexta-feira, 29/05/2015 - 12:28
comentário(s)

Após treinar com o elenco vascaíno na tarde desta quinta-feira, o atacante Duvier Riascos foi oficialmente apresentado como reforço cruz-maltino para a temporada. O colombiano, de 28 anos, permanecerá na formação de São Januário até maio de 2016, emprestado pelo Cruzeiro. A oportunidade de figurar no futebol carioca animou o sul-americano, que projetou um bom legado na equipe da capital fluminense.

"Quero trabalhar forte e ajudar o Vasco, que já conta com grandes jogadores e tem uma bela história. Espero brigar por títulos, conseguir o que não consegui por muitos anos. Creio que aqui tenho tudo para conquistar esse objetivo", disse o colombiano, com esforço para tentar se adaptar à língua portuguesa.

A apresentação de Riascos foi acompanhada de perto pelo presidente Eurico Miranda, que não demorou a roubar a cena. O folclórico mandatário dispensou o colombiano, visivelmente incomodado ao tentar construir as frases, e tratou de responder aos questionamentos sobre o mau desempenho vascaíno no início de 2015, rechaçando o contexto de pressão interna sob o técnico Doriva.

"O único que faz pressão no Vasco sou eu, ninguém mais tem condição para fazer isso. Aqui sou o Rei Sol. E essa história de treinador demitido por perder três jogos não funciona. Teve um técnico que acumulou 13 resultados negativos, e não o mandei embora. Ele acabou pedindo demissão", declarou.

Fonte: ESPN.com.br