Eurico: 'Enquanto tivermos condição de reforçar, vamos fazer, mas sempre dentro da realidade'

Quinta-feira, 28/05/2015 - 18:29
comentário(s)

Riascos desembarcou num dia e já correu direto para fazer exames médicos e treinar no Vasco. Regularizado nesta quinta-feira, ele, enfim, foi apresentado pelo Vasco. Depois de Marcinho, Gilberto e Dagoberto, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi a mais uma coletiva de imprensa para anúncio de reforço, o que mostra a importância da chegada do colombiano a São Januário - o vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira, que fez a maioria dos anúncios de reforços, está fora do país.

Sorridente como de hábito, o estrangeiro se mostrou à vontade com a nova camisa. Emprestado pelo Cruzeiro, Riascos fez apenas quatro jogos no time mineiro, mas tem oportunidade de enfrentar seu grande rival no fim de semana. O colombiano vai viajar com a delegação para enfrentar o Atlético-MG no domingo, no estádio Independência.

Questionado sobre a expectativa da torcida por mais reforços de peso, o presidente do Vasco repetiu discurso da diretoria e afirmou que só vai contratar se o clube puder pagar ao jogador. Ou seja, nomes como Sheik e Luis Fabiano, oferecidos à diretoria e que estão no mercado, só viriam para São Januário se se enquadrarem no teto salarial vascaíno, que é de R$ 150 mil.

- Eu não sei porque sou obrigado a estar respondendo a mesma pergunta. Eu já disse que tendo oportunidade, se enquadrando dentro da política que a gente tem, o Vasco está sempre aberto. Não há essa história que está fechado, não tem que encerrar. Enquanto tivermos condição de reforçar, vamos fazer, mas sempre dentro da realidade. Não a nossa, mas de quem quer fazer futebol com responsabilidade.

Fonte: GloboEsporte.com