Márcio Braga, ex-presidente do Urubu, elogia Eurico e fala sobre o Vasco

Segunda-feira, 25/05/2015 - 17:39
comentário(s)

Presidente do Flamengo nas principais conquistas do clube, Márcio Braga, que terminou seu último mandato campeão brasileiro em 2009, se mostrou preocupado com o atual time e falou sobre Alexandre Wrobel, vice-presidente de futebol.

"Estou receoso. Não sinto confiança neste time", disse em entrevista à Rádio Brasil.

"O Alexandre é ótimo, um dos melhores desse grupo, mas precisa ficar no patrimônio pois não entende nada de futebol. O Flamengo não é lugar para iniciante. O Flamengo precisa neste momento é do Kleber Leite, que é eleitor desse grupo. O Cara tem 30, 40 anos no futebol e entende as malandragens da federação e confederação", completou.

Wrobel ocupava a vice-presidência de patrimônio desde junho de 2010, quando Patrícia Amotim estava na presidência. Desde então, sua dedicação foi dar andamento às obras do centro de treinamento na maior parte do tempo. Depois que Wallim Vasconcelos pediu demissão, Eduardo Bandeira de Mello anunciou Wrobel como VP de futebol em junho de 2014.

Márcio Braga também comentou sobre a briga envolvendo o clube com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro desde o início do ano. Para o dirigente, o Flamengo já deveria ter rompido com a Ferj.

"Penso que o Flamengo já deveria ter rompido com a federação quando o presidente foi ofendido. Esses caras roubam o Flamengo, pois o Flamengo é quem paga 70% do futebol carioca. Tem que mandar esses caras para aquele lugar", disse.

Por fim, Márcio Braga falou sobre o presidente do Vasco, Eurico Miranda, que possui relação próxima com o mandatário da Federação.

"O Eurico não é o problema. Aliás ele é bom para o Flamengo, pois é o melhor adversário do Flamengo. Com quem fazemos o clássico dos milhões? Não é com o Vasco? Então o Vasco forte é bom para o Flamengo. Ele foi lá sem time, sem dinheiro e ganhou o campeonato. Mas o bom é que eles pagam a conta quando enchem os estádios. Então, é bom tê-los fortes novamente e o Eurico faz isso", finalizou.

Fonte: Goal.com