Riascos admite contato com o Vasco, mas diz que se depender dele, continua no Cruzeiro

Segunda-feira, 25/05/2015 - 12:50
comentário(s)

A diretoria do Vasco espera confirmar ainda nesta semana a contratação do colombiano Riascos, do Cruzeiro. No último domingo, o atacante entrou em campo pela quarta vez em 2015. Suplente do time reserva da Raposa, entrou aos 33 minutos do segundo tempo do empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta e quase marcou o gol da vitória no fim. Na saída do estádio, o jogador de 28 anos se disse feliz em Minas Gerais, mas deixou claro que espera ter mais oportunidades e confirmou o contato de seus representantes com o Cruz-Maltino.

- Eles (Vasco) estão falando com meus representantes. Estou preocupado com meu trabalho no Cruzeiro e esperando o que vai acontecer. Estou feliz com minha família em Belo Horizonte. Se depender de mim, eu fico. Mas quero mais chances. Só precisei de 10 minutos para mostrar um bom futebol. Estou tranquilo e trabalhando muito para aproveitar as oportunidades quando elas surgirem - resumiu o colombiano.

Falta definir ainda, por exemplo, a duração do empréstimo. Pode ser até dezembro de 2015 ou até maio de 2016. A boa relação do Vasco com a diretoria do Cruzeiro facilita a negociação. A tendência é que Riascos seja contratado nos mesmos moldes de Dagoberto, que tem parte de seus salários pagos pelo clube mineiro. O Cruz-Maltino conta atualmente com cinco estrangeiros em seu elenco: o uruguaio Martín Silva, os argentinos Guiñazu e Emanuel Biancucchi, o paraguaio Julio dos Santos e o compatriota de Riascos, Santiago Montoya, que está sem espaço e ainda pode ser negociado.



Fonte: GloboEsporte.com