Moreira nega interesse do Vasco em Riascos: 'Não tem nada'

Terça-feira, 19/05/2015 - 07:51
comentário(s)

A semana do Vasco promete ser mais uma cheia de novidades em termos de contratação. Ontem, a diretoria apresentou o volante Jackson. Até sextafeira, o clube espera uma resposta positiva do Cruzeiro a respeito do atacante Riascos.

O colombiano foi oferecido a Euriquinho, assessor e filho de Eurico Miranda. As negociações estão em andamento desde a semana passada e ontem o clube de São Januário fez proposta próxima do que deseja o Cruzeiro para emprestar o jogador, contratado este ano, mas pouco utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira. Os dirigentes mineiros esperam que o Vasco arque com a metade do salário do atacante.

As tratativas só não devem avançar mais nos próximos dias porque Riascos foi relacionado para a partida do Cruzeiro contra o River Plate, pelas quartas de final da Libertadores, na quinta-feira. Os dirigentes cruzeirenses devem esperar passar o jogo para dar uma resposta a respeito da negociação.

Ontem, o vice-presidente de futebol José Luiz Moreira, responsável pela apresentação de Jackson, negou que o Vasco esteja atrás do atacante colombiano.

— Não tem nada. Não passou por mim — afirmou.

De certo mesmo, por enquanto, mais uma opção para a cabeça de área para o técnico Doriva. Foi um pedido seu, a contratação de Jackson com quem o treinador foi campeão paulista pelo Ituano em 2014.

— Sinto que o Doriva confia em mim. Jogar no Vasco é um sonho realizado. É um time grande e que tem uma grande torcida — disse o jogador de 28 anos.

Fonte: Extra