Com apendicite, atacante do Cuiabá é internado às pressas antes do jogo contra o Vasco

Quarta-feira, 20/05/2015 - 21:51
comentário(s)

Um imprevisto mudou o planejamento do Cuiabá no Rio Janeiro, onde desembarcou na última terça-feira para o duelo contra o Vasco, pela segunda fase da Copa do Brasil. O atacante Bruno Mota, de 21 anos, reclamou de muitas dores e teve que ser internado às presas.

Bruno foi levado ao Hospital Espanhol e diagnosticado com uma crise de apendicite. O jogador já foi operado e agora está em recuperação. O departamento médico do clube mato-grossense não sabe quando o jogador será liberado. Existe a possibilidade dele ainda seguir na capital carioca após o retorno da delegação ao Mato Grosso.

Assim, Bruno Mota é desfalque no elenco do técnico Fernando Marchiori para o duelo desta quarta-feira. Isso pouco muda para a comissão técnica, já que o jogador é apenas opção no banco de reserva.

No primeiro duelo, Cuiabá e Vasco empataram por 1 a 1, na Arena Pantanal. Por isso, o time carioca joga por um simples empate sem gols para se classificar. Ao Dourado basta uma vitória por qualquer resultado ou empate por dois ou mais gols.

Fonte: Futebol Interior