Com problemas musculares, Rodrigo e Gilberto estão fora da partida contra o Cuiabá

Terça-feira, 19/05/2015 - 19:27
comentário(s)

O técnico Doriva terá dois desfalques de peso para a partida contra o Cuiabá, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O zagueiro Rodrigo e o atacante Gilberto sofreram lesões musculares e são dúvidas também para a partida de sábado, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Gilberto sofreu lesão no adutor esquerdo, e Rodrigo, no direito. Seus substitutos serão Thalles e Anderson Salles. Com isso, o Vasco entrará em campo com Martín SIlva, Madson, Luan, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Dagoberto e Rafael Silva; Thalles.

O time de São Januário atuará em casa e se classifica para a próxima fase se empatar em 0 a 0 com o Cuiabá, ou então com uma vitória simples. O técnico Doriva, depois das cobranças feitas pelo presidente Eurico Miranda, admitiu a pressão por um resultado positivo:

- Sabemos da pressão. O futebol é assim. Se houver um revés, é muita pressão. Estamos focados em conseguir a classificação e não pensamos em outra coisa. Temos de estar prontos para tudo, mas temos de lutar para passar por essa fase e seguir caminhando rumo ao título.

Fonte: Extra Online