Doriva minimiza crítica de Gilberto ao ataque do Vasco: 'Ele é um jogador espontâneo'

Domingo, 17/05/2015 - 13:54
comentário(s)

O técnico Doriva minimizou as declarações de Gilberto, que culpou a falta de eficiência do ataque do Vasco pelo empate por 0 a 0, contra o Figueirense, neste domingo. Para o treinador, o time carioca fez uma boa partida em Florianópolis, especialmente no primeiro tempo, quando teve várias chances de sair na frente no placar

- Ele (Gilberto) é um jogador espontâneo, que fala o que pensa. Acho que criamos muito no primeiro tempo, fizemos uma excelente primeira etapa, mas não conseguimos fazer os gols que mudaria bastante a partida. No segundo tempo tivemos mais dificuldades, eles conseguiram crescer na partida - disse Doriva.

Doriva ainda elogiou a exibição do Vasco na etapa inicial e afirmou que esse é o padrão que espera do time nos próximos jogos. O treinador apontou o desgaste do elenco por conta das viagens como o vilão pela queda de rendimento no segundo tempo.

- Queríamos vencer, mas saímos com um ponto. O time deles é viril, joga duro aqui, mas o primeiro tempo nos dá um parâmetro bacana do que queremos. Viemos de sequência de viagens e, por mais que tenhamos todos cuidados, os jogadores sentem. No segundo tempo, o Figueirense conseguiu ter volume maior de jogo e tentamos fazer mudanças para surpreendê-los, mas hoje não conseguimos.

Fonte: GloboEsporte.com