Esquerdinha, campeão pelo Ituano com Doriva e que estava no Goiás, pode acertar com o Vasco

Terça-feira, 19/05/2015 - 20:35
comentário(s)

A diretoria do Vasco segue na tentativa de fortalecer o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e pode reforçar a parte criativa do meio-campo vascaíno com mais um jogador que foi campeão paulista pelo Ituano em 2014 com o técnico Doriva. Trata-se do meia Esquerdinha que rescindiu contrato de empréstimo com o Goiás na última semana e terá de se reapresentar na equipe paulista caso não acerte com o outro clube. No entanto, o Vasco já entrou em contato com seu empresário e o acordo tem boas chances de acontecer.

O próprio jogador confirmou que o vice de futebol do clube, José Luiz Moreira, procurou saber sobre sua situação e admitiu que seria muito especial vestir a camisa do clube carioca e reencontrar os velhos conhecidos do Ituano.

“Meu empresário recebeu o contato do José Luiz, mas não sei como está o andamento da negociação. Seria muito bom jogador no Vasco, tenho simpatia pelo Vasco, sempre torci muito pelo clube, e eu já trabalhei com o Doriva, é um treinador que me ajudou muito a crescer na carreira. Fora isso, ainda tem os meninos que são meus amigos como o Anderson, Rafael e o Caucaia”, afirmou Esquerdinha.

No atual elenco vascaíno, Anderson Salles, Rafael Silva e Jackson Caucaia, apresentado na última terça como reforço para o Brasileiro, foram campeões paulistas com o Doriva. Os dois primeiros já estavam no clube quando o treinador chegou, já Jackson e Esquerdinha são indicações do comandante. Goiás e Vasco se enfrentaram na primeira rodada do Brasileirão e o jogador revelou que “brincou” com Doriva sobre a possibilidade de jogar no Rio.

“Brinquei com ele quando fui no Rio enfrentar o Vasco e perguntei a ele se ele não iria me trazer para cá (risos). Tenho que agradecer muito a Deus e a ele também por tudo que tem acontecido na minha carreira”, disse o jogador.

A posição é uma carência do atual elenco vascaíno, tanto que Dagoberto vem assumindo a função de armação das jogadas, já que Marcinho não vem apresentando um bom desempenho e Bernardo também não consegue se firmar entre os titulares.

Fonte: Rádio Globo