Doriva: 'Aqui não tem censura. Tem que ser inteligente naquilo que a gente coloca'

Terça-feira, 19/05/2015 - 20:54
comentário(s)

Depois do empate sem gols com o Figueirense, Dagoberto disse ainda em campo que "a realidade não é o título". A declaração gerou desconforto no clube e Eurico Miranda chamou a imprensa na tarde desta terça-feira para falar sobre o assunto, quando disse que profissionais do Vasco não podem ter opiniões contrárias à sua. Perguntado se o atacante foi repreendido pela resposta, Doriva falou sobre a questão.

— Aqui não tem censura. Tem que ser inteligente naquilo que a gente coloca (fala), pode haver uma repercussão. A imprensa pode tomar posse do que a gente diz e repercutir negativamente e positivamente. Temos que ser responsáveis ao fazer uma declaração — disse o técnico.

O próprio treinador também fez declarações, mais amenas, sobre as possibilidades do clube. Depois do jogo, ele disse que é preciso ter "pés no chão".

— Quando disse "pés no chão" é que no campeonato não tem nada definido. Nós vamos lutar para disputar o campeonato, queremos nos credenciar para disputar isso. O campeonato é de 38 rodadas, uma longa estrada. Temos que ter pés no chão. Não é por ter empatado ou perdido dois jogos que não vamos conseguir alcançar nossos objetivos — explicou.




Fonte: O Globo Online