Com Julio Cesar e Dagoberto, Vasco desembarcou em Florianópolis

Sexta-feira, 15/05/2015 - 21:47
comentário(s)

Com pequeno assédio, mas com carinho dos poucos vascaínos que viajaram para Florianópolis para prestigiar o time, o Vasco desembarcou às 19h na capital catarinense para o segundo desafio no Brasileirão com novidade. Julio Cesar, um dos poucos reforços para o campeonato, está na lista de relacionados para a partida contra o Figueirense, domingo, às 11h (de Brasília), no Orlando Scarpelli.

O coordenador científico do Vasco, Alex Evangelista, já dizia durante a semana que o lateral-esquerdo estava em condições de jogo e que dependeria da avaliação do técnico Doriva para colocá-lo em campo. Diguinho ainda se encontra em estágio menos avançado de preparação física.

– O Julio chegou muito bem, está treinando com a equipe e vem sendo orientado pelo departamento. O Diguinho ainda está um pouco abaixo – disse Evangelista, que acompanha a delegação, assim como o gerente de futebol Paulo Angioni.

Outra atração vascaína é o retorno de Dagoberto. Poupado no meio da semana, o atacante volta para ajudar a equipe a voltar a vencer. Desde a vitória na final do estadual, contra o Botafogo – 2 a 1 no Maracanã –, o Vasco empatou com o Goiás – 0 a 0 na estreia no Brasileiro – e repetiu a igualdade, mas em 1 a 1, diante Cuiabá na última quarta-feira, na capital matogrossense, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos, Dagoberto; Rafael Silva e Gilberto. Esta é a provável escalação do Vasco para a partida deste domingo. Na reserva, além de Julio Cesar, há mais opções para o meio de campo, como Bernardo, Jhon Cley e Matheus Índio. Os últimos dois, pratas da casa, não vêm tendo muitas chances na equipe. O elenco treina no campo do Avaí neste sábado às 11h15.



Fonte: GloboEsporte.com