Doriva fala da opção por Marcinho e respeito ao Cuiabá

Quarta-feira, 13/05/2015 - 12:06
comentário(s)

O Cuiabá já tem duas taças em sua galeria na temporadas 2015: de campeão do Mato-Grossense e da Copa Verde. Mas o Vasco trabalha para fazer prevalecer sua força e história na partida desta quarta-feira pela Copa do Brasil. No desembarque da delegação, o técnico Doriva foi direto: repetiu pelo menos três vezes o mantra de vencer por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta. Sem deixar de pregar respeito ao adversário.

- Temos a meta de ganhar por 2 a 0 para eliminar o jogo de volta. Sabemos que o trabalho só é reconhecido com título, então temos que buscar essa taça da Copa do Brasil. Sabemos que o Cuiabá tem uma equipe forte. São dois títulos recentes, tem o nosso respeito. Tomamos precauções para não sermos surpreendidos. Vamos fazer o nosso jogo e tentar eliminar o jogo no Rio - frisou.

Doriva estudou as características do adversário nos últimos dias. Disse conhecer alguns jogadores do clube que já atuaram no futebol paulista. Para tentar superar mais um objetivo no ano, o treinador vai mandar a campo força quase máxima. Apenas Dagoberto, que ficou no Rio trabalhando a parte física, será poupado. Marcinho fica com a vaga, já que o atacante vinha atuando como armador nos últimos jogos.

- Escolhi ele por causa do estilo de jogo. Não muda nada com a entrada do Marcinho. Por isso acho que é a opção correta - encerrou.

A delegação do Vasco desembarcou em Cuiabá na noite da última terça. Nesta quarta, a equipe encara os donos da casa às 22h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela segunda rodada da Copa do Brasil.



Fonte: GloboEsporte.com