Futebol Americano: Vasco Patriotas estreou equipamentos em treino; veja fotos

Segunda-feira, 11/05/2015 - 10:10
comentário(s)

Estreando equipamentos de ponta, o atual campeão do Torneio Touchdown investiu pesado nesta temporada. Com equipamentos dos EUA, o time fez seu primeiro training camp na tarde deste sábado (09/05) no CT da Portuguesa da Ilha do Governador-RJ. Numa parceria com a American Football Center, empresa voltada para capacitação e preparação de atletas de alto rendimento, o Vasco Patriotas inicia uma preparação diferenciada na defesa do título nacional.

Para o presidente, Roldan Júnior, com esses equipamentos de alta performance sendo usados durante toda a temporada, faz dele confiante ainda mais no desenvolvimento do time vascaíno - “Fico muito feliz de poder contar com essa parceria. Somos os únicos do país com estes equipamentos. Isso nos fará evoluir ainda mais como atletas e como time” - comentou Roldan.

Enquanto isso, o treinador Gabriel Mendes, acredita que irá extrair ao máximo o potencial dos seus atletas com mais essa conquista - “Agradeço a diretoria que vem trabalhando pesado fora de campo nesta temporada. Estamos focados em melhorar ainda mais o nosso nível para 2015. Sabemos dos nossos defeitos e estamos trabalhando para eliminá-los em todos os setores do time. Com esses equipamentos tenho a total convicção que iremos evoluir ainda mais”- declarou Gabriel.

O training camp durou cerca de 3 horas, onde todos os jogadores foram exigidos ao extremo. Para alguns, um verdadeiro playground de diversão montado para a pratica do futebol americano. Vale destacar que o time ainda espera a chegada dos americanos Lucas Shaw e Joshua Canup para completar o elenco que irá defender o título.

O Vasco Patriotas estreia no dia 27 de junho diante do Botafogo Reptiles, no confronto carioca que abrirá a sétima edição do Torneio Touchdown.




Fonte: Site do Torneio Touchdown


Veja mais fotos

Vasco da Gama Patriotas - Oficial adicionou 6 novas fotos.

Nesse fim de semana realizamos um training camp dos jogadores do Vasco Patriotas, com direito a presença de dois treinadores americanos, inauguração oficial do CT do time e estréia dos novos equipamentos de treino.

Desculpem as mães, mas nós saímos correndo daqui para prestigiá-las.
O trabalho continua, o foco cada vez maior, RUMO AO BI.

‪#‎Casaca‬ ‪#‎RumoAoBi‬
‪#‎SushiRao‬ ‪#‎CFValente‬ ‪#‎FaceMedia‬ ‪#‎PavãoAzul‬ ‪#‎Traktor‬









Fonte: Facebook Vasco da Gama Patriotas - Oficial