Beach Soccer Feminino: Vasco goleia América por 7 a 1 e é campeão da Copa Rio

Domingo, 10/05/2015 - 10:27
comentário(s)

O time feminino de Beach Soccer do Vasco goleou o América por 7 a 1 na manhã deste domingo (10/05) e conquistou o título da Copa Rio Marinha do Brasil.




Fonte: NETVASCO (texto), Facebook Vasco Beach Soccer (foto)


Equipe feminina vence o América e é campeã da Copa Rio

A equipe feminina de beach soccer se sagrou campeã da Copa Rio de Beach Soccer na manhã deste domingo (10/05). O título veio depois da vitória cruzmaltina sobre o América, pelo placar de 7 a 1.

No jogo desta manhã, o América saiu na frente e inaugurou o marcador. Ainda antes do fim do primeiro tempo de jogo, Vanessa e Larissa marcaram os gols da virada e abriram o caminho para a goleada.

No segundo período, Dani Barbosa e Larissa, duas vezes, marcaram. No terceiro período ainda deu tempo para aumentar ainda mais a vantagem com Dani Barbosa novamente e depois Gisiane selando o triunfo e garantindo o título para o time de São Januário.

Um dos destaques da partida, com dois gols marcados, Dani Barbosa comemorou a conquista representando o Gigante da Colina,

- Parabéns ao Vasco pelo incentivo ao beach soccer feminino. Estou muito feliz por estar representando mais uma vez essa camisa. É mais um título para o Vasco! É campeão! - falou

Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria de fotos de Vasco 7 x 1 América































Fonte: Facebook Vasco Beach Soccer