Eurico: 'O verdadeiro clube popular é o Vasco'

Quinta-feira, 07/05/2015 - 19:28
comentário(s)

O respeito voltou. Entoada por Eurico Miranda, a simbólica frase marca o retorno do dirigente à presidência do Vasco. Nesta quinta-feira, em cerimônia de hasteamento da bandeira vascaína na sede da federação, o presidente mais uma vez fez questão de explicar o lema e foi claro: a instituição Vasco da Gama tem que ser tratada da melhor maneira possível.

"Eu disse antes que as coisas estão se concretizando. Eu disse que o respeito tinha que voltar de duas maneiras: interno e externo. Nós restabelecemos o respeito interna e externamente. A conquista do Carioca coroou o respeito externo. O tratamento que tem que ser dado à instituição Vasco tem que ser da forma que a instituição merece. É um exemplo, tem 117 anos de existência. É um clube voltado para o social. A maior demonstração é essa: o verdadeiro clube popular é o Vasco. É um clube sem discriminação, seja de raça, de religião", afirmou.

Campeão do Campeonato Carioca, o Vasco se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro. O retorno do Cruz-Maltino à elite será no domingo, às 18h30, em São Januário, contra o Goiás.

Fonte: Super Rádio Tupi