Julio dos Santos diz que não recebeu proposta para deixar o Vasco e elogia Eurico

Quinta-feira, 07/05/2015 - 15:14
comentário(s)

Depois do tão esperado título carioca, o Vasco volta as suas atenções para outro momento aguardado pela torcida cruz-maltino: a volta a Série A do Campeonato Brasileiro. A estreia está marcada para o próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Goiás, em São Januário. Com o discurso afiado de que é preciso deixar o estadual no passado, o meia Julio dos Santos garante que a equipe de Doriva está preparada para o novo desafio da temporada.

- Fico muito feliz de ter participado de um título tão importante para o Vasco. Mas agora temos que deixar isso para trás. É um novo campeonato, longo, difícil.... Estamos prontos para as dificuldades que vamos enfrentar e esperamos começar já com uma vitória em casa - disse o paraguaio, que completou 32 anos nesta quinta-feira.

Mesmo querendo falar do Brasileiro e não mais do Carioca, Julio não conseguiu fugir do assunto ao ser perguntado sobre a importância do presidente Eurico Miranda na conquista, com sua eterna defesa do Vasco agora traduzida pelo lema ''O respeito voltou''.

- Mexe muito com a gente. Conheço ele desde janeiro, não sei muito sobre sua história no clube, mas já percebi o quanto ele ama o Vasco. Ele não perdoa nada contra o clube. Lógico que isso mexe com os jogadores. É uma pessoa que está sempre de coração aberto para nós. Sabemos que ele quer sempre o melhor para o grupo e temos de aproveitar - frisou.

O paraguaio também deixou claro que não pensa em sair do Vasco tão cedo - seu contrato vai até dezembro de 2016. Ele garantiu que não recebeu proposta alguma nos últimos dias e avisou que seu objetivo é fazer um grande Campeonato Brasileiro.

- Para mim não chegou nada. Sei que é normal isso. Estou em boa fase, em um grande clube e o interesse de outras equipes acaba surgindo. Mas meu foco é o Vasco. Quero fazer um grande Campeonato Brasileiro. Estou tranquilo - avisou.



Fonte: GloboEsporte.com