Ginásio de São Januário já está recebendo rede de proteção e novos pisos

Quinta-feira, 07/05/2015 - 15:03
comentário(s)

Após grande sucesso da campanha "Herdeiros da Cruz de Malta", que com a ajuda dos torcedores vascaínos arrecadou mais de 241 mil reais, o Vasco continua a todo vapor com as obras de reforma do Ginásio de São Januário.

Nesta semana, chegaram mais materiais para a estruturação do local. O vice-presidente de Obras e Engenharia e Patrimônio André Luiz Vieira Afonso comenta sobre o patamar em que as obras se encontram atualmente.

- Recebemos a rede de proteção e também começamos a instalação do piso. Está tudo sendo feito com muito carinho e cuidado para que no final nós possamos entregar um ginásio do nível que o Vasco e a sua torcida, que colaborou, merecem - afirmou.

A campanha, que bateu recorde de doações, arrecadou o valor necessário para a reforma do ginásio em menos de uma semana. O gerente geral de marketing Bernardo Pontes parabeniza a torcida e fala sobre a entrega das premiações aos vascaínos que participaram do projeto.

- Estamos muito felizes com o sucesso deste projeto. Envolvemos vários departamentos em busca da viabilização da obra. Com o apoio dos torcedores conseguimos bater 130% da meta. Agora entramos na fase da produção das recompensas e nos próximos dias iniciaremos os envios para os que participaram - afirmou.

No início de abril, antes da campanha chegar ao final, o clube instalou 38 novos exaustores no Ginásio principal. Relembre aqui.



Fonte: Site oficial do Vasco