Confira os principais pontos da entrevista de Doriva nesta 6ª-feira

Sexta-feira, 24/04/2015 - 19:02
comentário(s)

Terceiro dia seguido de treinos fechados e poucas informações em São Januário. Mas na cabeça do técnico Doriva, a escalação do Vasco para a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo já está definida. Se de um lado o mistério reina, do outro é certo que o atacante Jobson não estará em campo. O jogador foi suspenso por quatro anos pela Fifa por ter se negado a fazer um exame antidoping enquanto atuava no futebol da Arábia Saudita, em 2014. Doriva lamentou pelo futuro do atleta.

- É uma bela opção que o Botafogo perde para domingo. O Jobson atleta é muito bom jogador. Lamento pela carreira dele que pode ser muito prejudicada - disse.

Pelo lado do Vasco, Doriva tem todos os principais jogadores à disposição para a primeira partida da final. Uma das novidades pode ser a entrada de Dagoberto no time titular. Recuperado da contusão óssea no pé esquerdo, o jogador já está perto da forma física ideal

- Dagoberto está pronto. Lógico que ele ainda vai sofrer, os jogos são intensos. Qualquer atleta sem uma sequência de jogos sofre. Mas ele está próximo do ideal e só com os jogos vai conseguir atingir seu melhor nível - resumiu o treinador.

A principal dúvida é justamente no ataque. Qualquer que seja a decisão, o comandante deixou claro que ''não é o momento de fazer loucuras''.

- A equipe tem tido uma consistência importante e vamos manter essa linha. Não é hora de fazer loucuras. Estamos trabalhando muito nesses treinos fechados. É importante para nós. Podemos trabalhar jogadas, falar mais alto... É bom.

Fonte: GloboEsporte.com