Rodrigo e Dagoberto podem jogar nos lugares de Anderson Salles e Yago

Sábado, 11/04/2015 - 13:01
comentário(s)

A torcida do Vasco pode ter uma grata surpresa no clássico deste domingo contra o Flamengo, o primeiro das semifinais do Campeonato Carioca. O atacante Dagoberto, que foi contratado recentemente e havia torcido o tornozelo direito, treinou com bola nos últimos dois dias e tem chances de estar em campo às 16h no Maracanã.

Além dele, o zagueiro Rodrigo, que estava com um estiramento na coxa esquerda, é outro que vive a expectativa de atuar. Ambos passaram a semana realizando treinamentos em três períodos com o centro de saúde vascaíno, o Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo).

Parte do objetivo de fechar as atividades para a imprensa em São Januário foi para "esconder" este segredo. Os jornalistas só tiveram acesso às entrevistas coletivas.

Caso Dagoberto e Rodrigo não tenham condições de jogo, Yago e Anderson Salles são os favoritos para ocupar as vagas. No ataque, Rafael Silva e Bernardo também correm por fora e podem surgir como opções.

Por ter feito uma melhor campanha na Taça Guanabara, o Flamengo tem a vantagem de jogar por dois empates para se classificar para a final da competição.

Fonte: UOL