Dagoberto pode atuar no 1º jogo na semifinal contra o Urubu

Sexta-feira, 10/04/2015 - 19:20
comentário(s)

O time do Vasco realizou trabalho na manhã desta sexta-feira (10/04), mais uma vez com portões fechados em São Januário. A atividade começou às 9h, mas a imprensa teve acesso somente às 11h. O técnico Doriva, em entrevista coletiva, pouco falou sobre o que foi trabalhado. Parece que vestiu mesmo a camisa que Flamengo e Vasco é um campeonato à parte. O treinador optou pelo mistério afirmando que não deve ter surpresas para o clássico de domingo (12/04).

Porém,a reportagem da Super Rádio Tupi apurou e descobriu que Dagoberto, que sofreu torção no tornozelo esquerdo, justamente na derrota por 2 a 1 para o time Rubro-negro, já vem trabalhando com bola. Na última segunda (06/04) o jogador deu voltas ao redor do gramado, quinta(09) e sexta(10) treinou com elenco. Dagoberto está sendo avaliado pelo departamento médico e existe a possibilidade de ser a novidade do time Cruz-maltino no clássico de domingo, o atleta está sendo preparado para voltar no segundo jogo da semifinal.

O zagueiro Rodrigo, que sofreu estiramento grau 1 na coxa direita grau, na derrota para Friburguense, no último domingo (05/04), apresentou melhora surpreendente e também já está liberado para trabalhar com bola. O jogador inicialmente estava sendo preparado para voltar em uma possível final, mas pode reaparecer antes.

A partida contra o Flamengo será domingo (12/05), às 16h, no Maracanã.

Fonte: Super Rádio Tupi