Luan, sobre treino fechado: 'Se o presidente pediu, está pedido, ninguém vai reclamar'

Quinta-feira, 09/04/2015 - 18:30
comentário(s)

Um clássico entre Vasco e Flamengo já soa diferente aos ouvidos de ambos os torcedores. Em uma semifinal de Campeonato Carioca, então, nem se fala. Durante a gestão de Eurico Miranda, o jogo é tratado como um campeonato à parte e tem suas peculiaridades. Uma delas foi que no primeiro treino visando à partida de domingo, os portões de São Januário ficaram fechados para a imprensa, que só teve acesso à coletiva de Luan. O zagueiro deixou claro que a orientação partir do presidente.

- Essa ordem é lá de cima. Somos assalariados e temos que cumprir ordens. Se o presidente pediu, está pedido, ninguém vai reclamar - limitou-se a dizer Luan.

Há nove anos no clube, o zagueiro sabe da importância do Clássico dos Milhões. Este ano, o Vasco foi derrotado duas vezes pelo Rubro-Negro - no triangular em Manaus e durante a Taça Guabanara, no Maracanã. Luan prega uma postura extremamente concentrada e afirma que não está "engasgado" com os últimos resultados.

- Olha, engasgado eu não estou. Sabemos da importância do jogo, Vasco e Flamengo é o Clássico dos Milhões. Vamos lá para tentar fazer um ótimo jogo e garantir uma vantagem.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília). O segundo jogo da semifinal acontecerá no próximo domingo. Quem passar, duela com o vencedor de Botafogo e Fluminense.

Fonte: GloboEsporte.com