Vasco encerra preparação para enfrentar Friburguense com 3 novidades no time titular: Luan, Lucas e Bernardo

Sábado, 04/04/2015 - 11:20
comentário(s)

Na manhã em que Dagoberto apareceu no campo de jogo para seguir tratamento com caminhada e corrida leve no gramado, o técnico Doriva mostrou as mudanças que vai fazer no time titular para o jogo deste domingo, às 18h30 em Nova Friburgo. O time que enfrenta o Friburguense terá os retornos de Luan na zaga, de Lucas no meio de campo e Bernardo no ataque. O trio treinou entre os titulares na atividade desta manhã em São Januário.

Com Guiñazu suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lucas, que está emprestado justamente pelo time de Nova Friburgo, retorna ao time vascaíno. Após quatro partidas fora do time por lesão, Luan deixa Anderson Salles novamente na reserva, enquanto Bernardo permanece entre os titulares, após afastamento do clássico por indisciplina e depois de atuar no meio da semana contra o Rio Branco, em partida na capital acriana - 2 a 1 para o Vasco.

Com Martín Silva de volta da seleção uruguaia, Doriva escala a equipe com o goleiro estrangeiro, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Lucas, Julio dos Santos e Jhon Cley; Bernardo e Gilberto. A disposição tática segue a mesma na formação de Doriva, mas no treino foi possível notar uma mobilidade maior dos jogadores de meio de campo.

Serginho, que fez um bonito gol após jogada trabalhada que começou com lançamento de Lucas e passe de Jhon Cley, ensaiou alguns avanços, em coordenação com Lucas e Bernardo e Jhon Cley trocaram de posição. O camisa 10 foi ao fundo pela esquerda e deixou Bernardo mais solto em alguns momentos pelo centro do gramado.

Como sempre faz na véspera das partidas, Doriva armou a equipe para marcar na saída de bola do Friburguense. O treinador colocou o time reserva com três zagueiros. A formação adversária tinha Charles, Jônatas Paulista, Anderson Salles, Douglas Silva; Nei, Sandro Silva, Victor Bolt, Matheus Índio e Lorran; Yago e Thalles.

Fonte: GloboEsporte.com