Dagoberto pode voltar no 2º jogo da semifinal, caso o Vasco avance

Terça-feira, 07/04/2015 - 11:50
comentário(s)

Dagoberto ainda não teve tempo de cair totalmente nas graças da torcida. Sua estreia, carimbada com gol na vitória contundente por 5 a 1 sobre o Nova Iguaçu, foi bastante comemorada pelos vascaínos em São Januário. Mas logo no clássico contra o Flamengo, o atacante se machucou e foi afastado dos treinamentos. Não foi um problema simples. A lesão óssea o manteve longe dos gramados, ele não pôde atuar nas últimas três rodadas do Campeonato Carioca. Agora, Dagol faz trabalho intensivo para ficar à disposição no segundo jogo da semifinal, caso o Vasco confirme a classificação.

Duas semanas atrás, Dagoberto tinha dificuldades até para apoiar o pé esquerdo no chão. Agora ele parece à vontade, já em campo, mas treinando separadamente do grupo. A expectativa do departamento médico é que ele já tenha condições de jogo em cerca de 14 dias. Não deve demorar para voltar a treinar com o grupo.

Na ausência de Dagoberto, Gilberto é quem assume o posto de referência no ataque cruz-maltino. Ele já é o artilheiro do Vasco na temporada, com sete gols no Campeonato Carioca. Bernardo é a principal opção de Doriva para compor o setor ofensivo. O treinador vem colocando também Yago e Thalles durante as partidas.

Fonte: GloboEsporte.com