Dagoberto apresenta melhora, mas não enfrenta o Boavista na 5ª-feira

Terça-feira, 24/03/2015 - 08:03
comentário(s)

O Vasco tem mais um desfalque para o jogo contra o Boavista na próxima quinta-feira. Depois dos sete já confirmados após a derrota para o Flamengo, o técnico Doriva não poderá contar também com o atacante Dagoberto. Depois de torcer o tornozelo esquerdo no clássico (reveja no vídeo abaixo), o camisa 11 apresentou leve melhora na última segunda e conseguiu voltar a pisar - embora com dificuldade. Mas o pouco tempo até a próxima partida impede que ele esteja em campo. O jogador passa a ser dúvida também para o jogo contra o Botafogo, no domingo.

Dagoberto foi reavaliado na última segunda em São Januário. A dor no local diminuiu em relação a domingo, mas segue alta. O tornozelo esquerdo do jogador ainda está bem inchado. As primeiras 48 horas após a lesão são de observação. Ele será avaliado mais uma vez nesta terça. Se a dor persistir, Dagoberto será submetido a exames.

A lista de desfalques de Doriva é extensa: além do atacante, o treinador não poderá contar também com os suspensos Guiñazu, Bernardo, Serginho, Christiano e Gilberto. Sem falar em Martín Silva, convocado para seleção do Uruguai. Luan, que foi convocado para seleção olímpica do Brasil, chegou a se apresentar ao técnico Gallo, mas acabou cortado por conta de lesão na coxa. Ele também não deve ser aproveitado no Vasco.

A partida contra o Boavista será na quinta, às 16h (de Brasília), em Saquarema. Com 26 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a quarta posição da Taça Guanabara - atrás de Flamengo, Madureira e Botafogo. O Vasco deve ir a campo com Jordi, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Lorran; Victor Bolt e Lucas; Julio dos Santos, Jhon Cley e Rafael Silva; Thalles.

Fonte: GloboEsporte.com