FFERJ quer contratar escritório de advocacia do presidente do Fluminense

Sexta-feira, 03/04/2015 - 17:27
comentário(s)

A briga entre o presidente da Federação do Rio (Ferj), Rubens Lopes, e o do Fluminense, Peter Siemsen, teve um instante de trégua. O dirigente da entidade que comanda o futebol carioca telefonou para o cartola das Laranjeiras na última quinta-feira por uma razão inusitada. Quer contratar o inimigo para advogar a favor da... Ferj!

A informação foi divulgada por Rubens Lopes ao fim de sua participação, por telefone, num embate justamente com Peter e, ainda, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, no programa Bate-Bola, da ESPN Brasil. Procurado pelo Jogo Extra, o presidente da Federação confirmou estar tentando contratar o escritório Dannemann Siemsen, da família de Peter, que é advogado.

- Ele ficou de conversar comigo na quarta-feira - explicou Rubens. - O problema do Peter é que em particular ele tem um comportamento e em público outro.

O presidente da Federação, que há meses troca farpas com Peter, garantiu que não tem a intenção de constranger o dirigente do Fluminense.

- Juro que a ideia não foi essa. Existe um problema em relação ao Campeonato e o escritório dele é muito bom em marcas e patentes. Ele já nos defendeu há uns dois ou três anos, quando alguém quis se apropriar do nome Campeonato Carioca' - explicou Rubens Lopes, sem entrar em detalhes.

Também procurado, Peter Siemsen não atendeu o celular.

Fonte: Blog Extracampo - Extra Online