De cara nova, VascoTV estreia no canal Premiere neste domingo às 20h45

Sexta-feira, 03/04/2015 - 16:50
comentário(s)

O associado e o torcedor vascaíno terão mais um canal de comunicação com o clube a partir do próximo domingo (05/04). O programa da VascoTV irá estrear no canal Premiere, às 20h45, logo após o jogo contra o Friburguense, válido pela 14º rodada do Campeonato Carioca.

O programa será exibido em Full Hd semanalmente sempre nos dias de jogos do Gigante da Colina no fim de semana. O Canal Premiere ainda disponibilizará em sua grande de programação as reprises de cada edição. Buscando maior interatividade, o torcedor ainda terá acesso a todo conteúdo pela página do cruzmaltino no GloboEsporte.com e também no Site Oficial do Vasco.

O clube montou um núcleo audiovisual dentro do Departamento de Marketing e Divulgação para a criação e produção interna do novo programa da VascoTV no canal Premiere FC. Além disso, a logomarca da TV oficial do Vasco foi remodelada.

- Optamos por uma nova identidade visual para marcar essa nova fase da VascoTV. Nosso objetivo é entregar ao torcedor e ao associado um produto com altíssima qualidade e também conteúdos exclusivos que só o clube pode oferecer aos vascaínos – disse Marco Antônio Monteiro, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Vasco.

Luciana Baptista, ex-apresentadora do canal Sportv, comanda a atração, que terá os seguintes temas no programa de estreia:

- Entrevista exclusiva com o zagueiro Luan no Colégio Vasco da Gama

- Primeira Regata do Estadual com o ouro de Fabiana Beltrame

- Ação do dia Internacional da Síndrome de Down no Maracanã

- Memória Vasco: Proclamação da CLT e Dia do Trabalho

- Crowdfunding – Reforma do Ginásio de São Januário

- Vasco 5x1 Flamengo – Goleada em 2000



Fonte: Site oficial do Vasco