FFERJ confirma Friburguense x Vasco para domingo às 18h30 em Nova Friburgo

Segunda-feira, 30/03/2015 - 14:01
comentário(s)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou, na manhã desta segunda-feira, a tabela da 14ª e 15ª rodada do Campeonato Carioca. Os jogos estavam pré-marcados para o próximo sábado e domingo (14ª rodada), e quarta-feira (15ª) rodada , mas sem definição de data, horário e locais.

No comunicado feito através do site da entidade, ficou definido que na 14ª rodada os três jogos que envolvem Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco serão no domingo. Os outro cinco acontecem no sábado às 15h30 ou 16h.

O clássico entre Flamengo e Fluminense começa às 18h30, no Maracanã. No mesmo horário, o Vasco joga contra o Friburguense, em Nova Friburgo. Na briga por uma vaga no G-4, os três grandes entrarão em campo já sabendo do resultado de Botafogo x Madureira, que jogam às 16h, no Engenhão.

A 15ª, e última rodada, foi confirmada para a quarta-feira, dia 8 de abril. Todos os jogos acontecerão no mesmo horário: 22h. Nenhuma partida está marcada para o Maracanã. Madureira x Fluminense acontecerá no Raulino de Oliveira, o Vasco recebe o Volta Redonda em São Januário, o Flamengo viaja para enfrentar o Nova Iguaçu no Moacyrzão e o Botafogo pega o Macaé no Engenhão.

Duas partidas ainda estão sem local definido: Boavista x Friburguense e Bangu x Resende.

As semifinais serão disputadas no finais de semana dos dias 11 e 12, e 18 e 19 de abril. O primeiro jogo da final será no dia 26 de abril e a segunda, no dia 3 de maio.

Fonte: GloboEsporte.com