Morando no Rio há 2 meses, ex-Miss Brasil vai ao Maracanã pela 1ª vez e 'corneta' Jordi

Segunda-feira, 30/03/2015 - 14:31
comentário(s)

Na torcida do Vasco, a beleza brasileira também impera. Miss Brasil 2010, a capixaba Débora Lyra é apaixonada pelo Gigante da Colina e viveu a experiência que acompanhar um jogo do time pela primeira vez no Maracanã. Na tarde de domingo, a bela era uma das 25 mil pessoas presentes no clássico do clube contra o Botafogo, que terminou em 1 a 1, pelo Campeonato Estadual. Antes da partida, ela tinha apostado no placar de 1 a 0. E criticou a atuação do goleiro Jordi.

– Eu sei que o goleiro oficial é o Martin Silva, mas ele não jogou porque estava com a sua seleção. Ontem (domingo) era o reserva. E ele estava me irritando muito, jogando a bola errada para os jogadores... (risos) – afirmou a Miss, vascaína como o pai. – Apesar disso, fiquei mega feliz de estar no Maracanã, de ver o jogo, porque só tinha estado lá em excursão de escola. É uma energia boa, organização boa, foi supertranquilo. Meu pai é vascaíno e praticamente assiste a todos os jogos. A minha paixão só aflorou de uns dez anos para cá, antes não ligava muito para futebol.

Morando no Rio de Janeiro há dois meses, Débora Lyra quer ir aos jogos com mais frequência. Com 25 anos, a torcedora só assistiu a três partidas em estádios na vida: a primeira foi Brasil e Costa do Marfim, na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A segunda foi um Corinthians e Vasco, no Pacaembu, e agora Botafogo e Vasco.

A ex-Miss não lembra do placar da partida entre o Cruz-maltino e o Timão, mas disse que foi a convite do amigo Ramón, lateral que atuou pelo Gigante da Colina, mas na época estava do Corinthians. Débora foi madrinha de casamento do jogador.

- Eu não lembro qual foi o placar, se o Vasco perdeu ou não. Mas o Ramón, que é meu amigo de infância e na época era casado com outra amiga minha, me convidou para ir ao jogo em São Paulo e fui. Mas eu fiquei na torcida do Vasco e foi muito legal. Depois do jogo, até tirei foto com o Ronaldo, que ainda jogava na época – relembra a jovem.



Fonte: Extra Online