Luan se reapresenta e inicia tratamento para enfrentar o Botafogo no domingo

Terça-feira, 24/03/2015 - 15:46
comentário(s)

A passagem de Luan pela Seleção Olímpica do Brasil durou pouco tempo. Após se apresentar em Vitória na noite da última segunda, o zagueiro de 21 anos acabou cortado horas depois em função do problema na coxa esquerda que o tirou do clássico contra o Flamengo. O retorno da capital do Espírito Santo se deu na manhã desta terça e ele já se reapresentou em São Januário para dar sequência ao tratamento. O intuito é estar à disposição do técnico Doriva para o clássico de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.

- Infelizmente não pude defender o Vasco ontem (domingo) e também não poderei defender a Seleção agora... Mas Deus sabe todas as coisas, vou me recuperar logo para ajudar o Vasco e trabalhar incansavelmente para voltar à Seleção - postou Luan em sua página oficial no Facebook na noite de segunda.

O edema na coxa esquerda foi leve - grau 1 - e já está em processo de cicatrização. Luan será reavaliado diariamente para poder voltar aos treinos com o elenco. Pela Seleção, os compromissos seriam contra a seleção olímpica do Paraguai, dia 27 (sexta), em Vitória, e a seleção olímpica do México, dia 29 (domingo), em São Luís.

Para o jogo de quinta-feira contra o Boavista, às 16h (de Brasília), em Saquarema, Anderson Salles é o favorito para seguir na zaga ao lado de Rodrigo. Com 26 pontos, o Vasco ocupa a quarta posição da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com