NET diz que devolverá dinheiro de assinantes que compraram pacote avulso do clássico

Terça-feira, 24/03/2015 - 15:32
comentário(s)

Flamengo e Vasco domingo ficou quase uma hora interrompido pela incapacidade do alagado campo do Maracanã (estádio cuja reforma para a Copa custou mais de R$ 1 bilhão) em suportar a uma chuva no Rio de Janeiro, consequentemente terminou mais tarde do que deveria e, pior, assinantes da ‘Net’ que pagaram R$ 90 pelo evento tiveram o sinal do pay per view cortado ainda com 32 minutos do segundo tempo. Não bastasse perder o fim do clássico pelo qual pagaram, telespectadores que ligaram para a empresa tiveram que ouvir que pagaram pelo horário, não pelo evento.

Segundo o site ‘Radar on-line”, do site da revista ‘Veja’, foi assim que a coisa se deu, a ponto de gerar uma notificação à ‘Net’ por parte do Procon do município do Rio por descumprimento da oferta: “nenhum anúncio publicitário vende horários, e sim jogos de futebol”, informaram nesta segunda-feira.

Sob risco de multa de até sete milhões de reais, de acordo com ‘Radar’, a ‘Net’ se manifestou ainda na segunda, garantindo que a interrupção do pay per view atingiu somente a quem comprou o jogo de modo avulso. Nada ocorreu a clientes sócios do pacote ‘Premiere’. “A cobrança será cancelada para todos os clientes que adquiriram o jogo na modalidade avulsa”, prometeu a operadora.

Fonte: Blog TV Esporte - Yahoo