Futsal Base: Vasco estreia goleando o Mackenzie na Série Prata Sub-9, Sub-11 e Sub-13

Segunda-feira, 23/03/2015 - 03:33
comentário(s)

O Vasco da Gama estreou hoje (21) de manhã nos Campeonatos Estaduais Série Prata, que consiste no primeiro ano das equipes sub-9, sub-11 e sub-13, ou seja, teoricamente, são campeonatos sub-8, sub-10 e sub-12.

Nesta manhã, o Almirante fez sua primeira partida fora de casa, contra o Mackenzie, no Méier, e não decepcionou o seu torcedor. Foram três goleadas maiúsculas, que reafirmou o grande trabalho que segue sendo realizado nas categorias de base do futsal do Vasco.

No sub-9, o Vasco aplicou um sonoro 10 a 0, no sub-11 uma goleada mais ‘humilde’, por 6 a 1 e para fechar a conta e passar a régua, o sub-13 goleou por 7 a 1. A segunda rodada ainda não tem data definida, muito menos adversário.

Mais um fato negativo, é que já estamos em março de 2015 e o Vasco ainda não está completamente servido pela Umbro. Os atletas jogaram com os uniformes da Penalty, com o logotipo da empresa tampado. Na quarta-feira, o basquete vascaíno, nas categorias sub-14 e sub-19 também jogaram de Penalty, já que os uniformes da Umbro, que quase 1 ano depois que a empresa inglesa saberia que iria assumir o Vasco, ainda não estão prontos.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes