Juvenil: Alan Cardoso é a novidade do Vasco para a estreia da Copa do Brasil Sub-17

Sábado, 21/03/2015 - 12:03
comentário(s)

O time juvenil do Vasco faz sua estreia na temporada 2015 neste sábado. E logo em uma competição nacional: o adversário será o Boa Esporte, pela Copa do Brasil Sub-17, em Varginha, interior de Minas Gerais. A novidade da equipe será o lateral-esquerdo Alan Cardoso, já recuperado da lesão no joelho que o impediu de disputar o Sul-Americano da categoria com a Seleção.

Eliminado na primeira fase pelo Coritiba em 2013 e 2014, os meninos do Vasco treinam desde fevereiro para ir mais longe na competição. Além de enfrentar o profissional, em jogo-treino na semana passada, o sub-17 disputou e venceu alguns amistosos.

É uma competição que possui o mesmo formato da Copa do Brasil profissional. Portanto, todo cuidado é pouco. Não podemos sair de qualquer maneira para o jogo, temos que buscar uma maneira de dominar o adversário. Nosso time buscará propor a partida. Nossa preparação foi bem forte, pois o nosso primeiro semestre será recheado de competições nacionais - afirmou o técnico Marcus Alexandre.



Fonte: GloboEsporte.com